segunda-feira, 5 de abril de 2010

Duzentos e quinze anos.

Eu sei que passaram duzentos e quinze anos desde a última vez que atualizei o vlog aqui, mas, mesmo assim, acho importante voltar a atualizar. Tem gente que só consegue comentar por aqui por não ter conta no youtbe e tal, então lá se vão, mas, como "vocês estão muito atrasados", postarei 5 de uma vez e ainda assim só os menos ruins (pode deixar que passarei tempão sem atualizar o blog e vocês assistem no ritmo que quiserem, se quiserem), então lá vai: TADAM! Aí estão (: E pra quem quiser ver todos os outros só acessar: Kiwii I.. ate you! :D

10 comentários:

Maldito disse...

Nossa,.. tudo em tamanho GG!!! Eu quero dizer TUDO mesmoooo...

Erica Ferro disse...

Ai, Ferdi, adoraria ver teus vídeos.
Quando eu tiver uma internet mais rápida, que não me faça chorar com a demora pra carregar vídeos, eu vejo! =P

Beijo.

R.L. disse...

Você é uma figura.
Vem ca, é tipo um diario virtual aberto pras pessoas?
Nunca vi isso, qual o objetivo?
bjs

Rafael disse...

Já te falei, queremos seu irmão falando coisas horríveis e palavrões escabrosos
ahuahuahauah
bjsss

Andarilho disse...

Eu sempre comento lá no youtube mesmo.

Rodriguez disse...

São 05 videos, vou fazer um comentário para cada video, o comentário de hoje é sobre o video que você fala sobre os nerds!

Primeiramente eu preciso repetir a máxima de como adoro te acompanhar, seja por suas palavras ou pelos videos.

As coisas estão sempre mundando, o mundo é nada mais nada menos do que uma grande mudança. Entendo quando você traz "a questão" de como era ser nerds antigamente, que não era nada legal é coisa e tal. Hoje em dia esse papel inverteu, seja por causa dos filmes que tem nerds se dando bem, seja pela malhação da vida ou sei lá mais o que, ai a galera foi entrando no embalo e foi se tornando nerds, na verdade pseudo-nerds.

Faleu, falei e posso não ter dito nada.

Mas adoro isso aqui. E você tá cada dia mais linda!

Abraços

Rodriguez disse...

só pra constar, mande in CACOFAGIA!

Erica Vittorazzi disse...

Eu simplesmente amo os seus vídeos! Sempre me fazem bem!!


Beijo

Marcos Pinheiro disse...

passando pra avisar que estou mudando do blog ponto de continuação para o blogandoconversafora.blogspot.com. em um dos meus últimos posts eu mostro dois de meus vídeos favoritos do vlog desce a letra e uma entrevista que fiz com o autor do canal, cauê. também escrevi uma crítica ao trabalho sono do lucas silveira da banda fresno - "baixe beeshop você também. eu recomendo!".

Gerundino disse...

Ok... por partes pq eu to meio lesado hj...

continue postando os videos aqui tambem pq eu não tenho a inscrição no youtube...

segundo... só hj q fui notar q tu é muito parecida com uma amiga minha... em vários aspectos q chega a dar medo.

mas em relação aos videos:

lingua de sogra nunca dura... deviam desenvolver uma q não rasgasse.

desenhos paint ou vc sabe fazer... ou não sabe, hahaha, muito diarinho de menininha, hahaha. Ri muito :p

Não se tira foto com fruta... se come fruta, hahahahaha... eu adoro maça. Ahhhhh, a parada da maça não é assim eu so feio e ngm gosta de mim... isso é uma mentira, eu nem tenho um xbox... ainda... sério???? q parada q tinha nessa maça ai? tbm quero. Cara... eu ri muito com a parada de não ter mão e ainda assim poder contar nos dedos da mão.

Tipo... maça virou uma obsessão??? pq tipo eu ando comendo maça todo dia tbm... será q tem alguma droga nas maças de hoje em dia??