sábado, 25 de novembro de 2017

Gabriéis.

O amor da minha vida se chama Gabriel.
Meu irmão.
Ele nasceu eu tinha doze anos.
Eu não fui a melhor das irmãs, mas sempre amei ele mais que tudo.
Desde que ele nasceu, nunca passei uma hora sem pensar "espero que o Biel esteja feliz".
Conheci o Renas há quatro anos.
Ele tinha dezoito. Um outro bebê.
O Renas era filho único.
Ele não gostava particularmente de ser filho único, tanto que adotou meu irmão.
Mesmo.
Nas nossas primeiras semanas de amor, eu fui sair com um amigo e ele pediu pra, na mesma tarde, sair com meu irmão (que na época tinha 9 anos).
Melhores amigos desde então.
E no começo desse ano uma surpresa.
O Renas vai ter um irmãozinho.
Vinte e dois anos de diferença. Menino.
O nome dele: Gabriel.
Mais um anjo.
E eu não vejo a hora dele chegar, pra poder agora eu, adotar mais um irmãozinho pra amar pra sempre.


Nenhum comentário: