Eu estava imaginando que morava numa casinha no meio do campo, então tinha um lago se eu caminhasse por alguns minutos, um lago com uma pedra que eu gostava de deitar e dormir, a água ia passando e eu ficava lá, sozinha, tranqüila, sabendo que estava tudo bem, sabendo que quando eu voltasse pra minha casinha minhas tias estariam lá com alguma coisa legal pra me falar, com florais e cartas, com sorrisos, terapias alternativas e chás.
Chegando lá eu ia até meu quarto toda geladinha, deitar nessa cama maisconfortável do mundo, toda aconchegada e tiraria uma soneca.
Eu estava imaginando que depois disso eu poderia assistir filmes engraçados com todo mundo e de noite ler um livro sobre pro Biel, tomando um chá de (como ele diria) Ibispo e comendo aquelas tortas que a tia Vera faz.
Eu estava pensando que eu poderia ter uma balança pendurada numa árvore, eu ia me empurar até sentir que eu e o céu éramos um só.
Eu estava pensando na minha vida e em como ela fica tão mais colorida se eu paro pra contemplar tudo de lindo que eu tenho nela.
6 comentários:
Hey ...não seja tão pessimista ...
No fim tudo da certo ^^
Na real ele está prestes a acontecer, só fica esperta.
"...Quem acredita sempre alcança..."
Quanto mais nos agarramos aos nossos sonhos, mais temos chances de que eles possam se realizar.
Bjos
Se tu tiver alguma coisa que possa fazer para que acontece tenta fazer, porque é ruim demais ficar só pensando.
:*
creia.
creia com fé que ele acontece.
é assim que eu faço.
lindo seu texto.
bjsmeus
:) pense...e se descubra...aja de acordo com as descobertas!
Postar um comentário