Você ouve o sino dos ventos do lado de fora da janela, sente o vento passar entre as frestas que se arrepiam e pensa em alguém que não estará por perto tão cedo, mas esse não é o cerne da sua apatia.
A grande questão talvez seja que seus objetivos parecem tão inalcansáveis que não vale mais a pena tentar algo que só te fará fracassar. Mas por que tanto pessimismo?
Não é pessimismo: É apatia!
Não quer mais escrever por quê? Ele te pergutna preocupado.
Porque a arrogância escorre por cada palavra dessas pessoas que estão mais preocupadas em ser aclamadas do que se expressar. Responde você se perguntando por que do dia pra noite isso passou a importar tanto.
Talvez você só esteja cansada, você pensou que dormir adiantaria mas isso já perdura por tanto tempo que você começa a se preocupar.
O que você pode fazer pra mudar qualquer coisa? Esperar?
Aí é o ponto em que a gente vê que sua preguiça talvez seja a sua questão, ou não?
Você está bem cansada mesmo, da maioria das coisas.. Só queria algo novo, algo que não cheirasse a mofo e te fizesse sorrir: Todos os dias.
7 comentários:
Mesmo que a apatia lhe canse, não pare de escrever Dona Fers run run
Puts, rolou uma identificação tensa (e preocupante) aqui.
A Ferdi entrou na minha cabeça e transportou meus pensamentos pra esse texto.
Me senti abraçada. Obrigada, Ferdi. ♥
Sim,podemos tudo,mas somos dominados pela apatia ou medo de fracasarmos.Talvez mais do que felicidade,busquemos algum sentido p/ viver.A impulssao necessaria q nos tire da rotina e nos faça acreditar q podemos dominar o mundo,e a nos mesmos.
Estou assim... querendo fazer sentido. Se continuarei escrevendo, ainda não sei...
beijos
Quando sua vida real está boa demais você não acha tempo para contá-la aos outros, parece até exibicionismo. Mas as vezes é necessário quando alguém não tem mais tempo de ser feliz..
Obrigado ! =D
Postar um comentário