sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Muito embora.

Às vezes eu canso, de esperar, de ler, de lembrar de coisas que já passaram
Às vezes eu danço
Li hoje de manhã sobre como eu não levo jeito
Lembrei hoje de manhã que eu sou muito boa nisso, naquilo e melhor
Lembrei de lembrar que todo sorriso se apaga amanhã
Que toda dor só existe na mente
Toquei com cuidado e carinho
Toquei alguém que não era você
Toquei com cuidado e carinho alguém que eu me apaixonei
Falei com alguém de longe
Falei com um amor do passado
Falei com alguém que você não gosta
Hoje eu não me importo que você vá
Hoje eu procuro distância,
Hoje eu não quero você
Dia desses eu tomei um suco muito específico
Dia desses eu comi aqueles bombons de sorvete
Dia desses eu me deprimi porque você não estava aqui
Eu não me importo com versões ruins de músicas do Bowie
Eu me importo com a lembrança que ele me deu de alguém que ainda nem meu era
Já disse que joguei tal lembrança no lixo?
Não quero que tu venha
Não quero que tu volte
Não quero seus gritos nem mais nada de você
Vou embora escrevendo mal
Sem pretensão de escrever de qualquer maneira
Vou embora com a sua crítica
Sem pretensão de voltar
Muito embora
eu vá embora
embora
lml

Um comentário:

natswh disse...

sempre estar lá e ver ele voltar, não era mais o mesmo mas estava em seu lugar...