terça-feira, 4 de maio de 2010

Quinze anos passando o futuro.

E quando me disse adeus no segundo dia - coisa que sempre me exaspera por não saber se ela volta amanhã ou daqui seis meses - me disse que estava pensando em vir todo dia.
Eu sorri e consenti, disse que se não fosse a atrapalhar, quantos mais sorvetes e chás tomássemos, melhor.
E quando ela virou e começou a se afastar, olhando aqueles cabelos louros em movimento, eu só conseguia pensar que, se ela cumprisse a promessa, teríamos muito a falar ainda, nós próximos quinze anos.

6 comentários:

Andarilho disse...

Por que 15?

legal disse...

Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger tem bastante coisa legal, tem game para meninas, do game isa tkm jogos, moranguinha jogos, relógio e calendário com sua foto, album foto, desenho anime, poema, poesia, frases, musica, radio, msn nick, mario bros, mapa do google, cria texto avatar, curso de inglês, japonês, italiano, hebraico, chinês, bbb10, torpedo grátis, etc..

http://bloglegalnovo.blogspot.com

Espero que você seja meu seguidor

Erica Ferro disse...

Quinze é pouco para tanta beleza.

;*

Olive disse...

Por que 15? [2]
não importa,eu gostei do texto.
você escreve tão...suave.

João Paulo disse...

O jeito que você escreve é muito lindo. Conseguiu me impressionar com esse blog :]

João Paulo disse...

O jeito que você escreve é muito lindo. Conseguiu me impressionar com esse blog :]