domingo, 20 de junho de 2010

Então você sente que nada disso faz sentido, porque não faz e nunca fez.
Você ouve o sino dos ventos do lado de fora da janela, sente o vento passar entre as frestas que se arrepiam e pensa em alguém que não estará por perto tão cedo, mas esse não é o cerne da sua apatia.
A grande questão talvez seja que seus objetivos parecem tão inalcansáveis que não vale mais a pena tentar algo que só te fará fracassar. Mas por que tanto pessimismo?
Não é pessimismo: É apatia!
Não quer mais escrever por quê? Ele te pergutna preocupado.
Porque a arrogância escorre por cada palavra dessas pessoas que estão mais preocupadas em ser aclamadas do que se expressar. Responde você se perguntando por que do dia pra noite isso passou a importar tanto.
Talvez você só esteja cansada, você pensou que dormir adiantaria mas isso já perdura por tanto tempo que você começa a se preocupar.
O que você pode fazer pra mudar qualquer coisa? Esperar?
Aí é o ponto em que a gente vê que sua preguiça talvez seja a sua questão, ou não?
Você está bem cansada mesmo, da maioria das coisas.. Só queria algo novo, algo que não cheirasse a mofo e te fizesse sorrir: Todos os dias.

7 comentários:

Mare disse...

Mesmo que a apatia lhe canse, não pare de escrever Dona Fers run run

Amanda Pavani disse...

Puts, rolou uma identificação tensa (e preocupante) aqui.

Érica Ferro disse...

A Ferdi entrou na minha cabeça e transportou meus pensamentos pra esse texto.
Me senti abraçada. Obrigada, Ferdi. ♥

Gallos disse...

Sim,podemos tudo,mas somos dominados pela apatia ou medo de fracasarmos.Talvez mais do que felicidade,busquemos algum sentido p/ viver.A impulssao necessaria q nos tire da rotina e nos faça acreditar q podemos dominar o mundo,e a nos mesmos.

Erica Vittorazzi disse...

Estou assim... querendo fazer sentido. Se continuarei escrevendo, ainda não sei...


beijos

Agatha disse...

Quando sua vida real está boa demais você não acha tempo para contá-la aos outros, parece até exibicionismo. Mas as vezes é necessário quando alguém não tem mais tempo de ser feliz..

disse...

Obrigado ! =D