sexta-feira, 14 de outubro de 2011

DeLeituras.

Vamos falar de clube do livro!
Eu nunca tinha citado aqui como estou feliz pelo nosso sucesso.
O clube do livro começou com um daqueles pensamentos de travesseiro que normalmente quando a gente vai beber água na cozinha e volta já logo percebe que a ideia era, no mínimo, bem tosca, só que ao ir até a cozinha pegar o tal copo de água continuei achando a ideia boa e hoje cá estamos nós, com quase 400 participantes pelo menos "por tabela" (dêem uma olhada http://www.facebook.com/DeLeituras) um monte de inscritos no canal e, mais importante que qualquer número são as letras, dos... oito? Ou mais livros que lemos nesse tempo e toda a alegria que é terminar uma reunião com todo mundo feliz, conversandinho e cheio de vontade de saber qual será o próximo livro pra já começar a ler!
E como esse processo levava mais ou menos três dias (o que é muito pra quem tem 15 para ler e viver, ir na faculdade, trabalhar, namorar e assistir Zorra Total) tive a brilhante (cof cof) ideia de criar um cronograma pra todos nós conseguirmos organizar melhor, wiiiiiiii
A reunião com os moderadores será hoje e espero que consigamos uns três cronogramas diferentes pra que vocês possam escolher (bem democrático, como sempre). Já anotei as sugestões de vocês e agora é só esperar, com um sorriso no rosto e uma leve ansiedade.
Obrigada, vocês, mesmo!
Beijos, Ferdi
lml

3 comentários:

Mateus Paulo disse...

tomara que Admiravel mundo nosso seja votado pro cronograma =D

Unknown disse...

Gostei da iniciativa.

Abraços Imundos...

Administrador disse...

nossa que coisa bacana...amei...rs sou professor de literatura inglesa e portuguesa ....10 a iniciativa


abraço