quinta-feira, 26 de abril de 2012

Me fale coisas que te deixem sorridente.

tem tantas coisas...
  • vamos pensar...
    atualmente: 
    1. quando de repente, no meio da aula me toco que estou estudando na melhor universidade da américa latina no curso de história. 
    2. quando a banda termina um show e alguém que entende de música vem elogiar. 
    3. quando estou com minha namorada sem fazer nada, só estou com ela e fim... tipo, sendo feliz.
    acho que são as três coisas que mais animam minha vida hoje, e por aí?
    quando o Biel vem e fala alguma coisa totalmente que mostra que ele se preocupa comigo, tipo hoje, além dele fazer tudo pra mim, todos TODOS os favores que eu peço (até quando eu digo, vem cá apanhar, ele vem, mesmo quando é por brabeza, não que eu de fato consiga bater nele ou em ninguém, mas tu entendeu) ele veio me trazer comida e todo fofinho "cuidado que está quente, quer que eu assopre?"
    ou quando eu estou nesse grupo específico de amigos, de colegas na verdade, pessoas que são amigas do meu melhor amigo e todo mundo lá me conhece e gosta muito de mim, me tratam muito bem
    quando eu medito e quando o sol está se pondo e eu presto atenção e quando o nosso olho fica assim vidrado em algo e seu cérebro percorre lugares que você não consegue acompanhar ou quando eu fico sem brigar com a minha mãe e quando eu faço planos com meu ex-namorado sobre nossos pugs e nossos filhos, os nomes deles e tal, quando está perto do dia dele chegar
    quando eu tenho um sonho muito real com uma pessoa que eu gosto muito 
    quando eu consigo desenhar um negócio ou escrever algo que eu me orgulho 
    quando reconhecem meus esforços 
    quando eu consigo fazer meus amigos rirem por muito tempo
    -  você fica feliz muito mais do que eu, te admiro!
    • se bem que a parte do meditar e do sol 
      adiciono fácil na lista!
      quando eu estou tomando chá
      e eu e o Biel rolamos na grama do jardim da vó
      sim, é, você só foi mais sucinto, tem tantos motivos quanto eu
      é que eu começo a falar de um e automaticamente meu cérebro lembra os outros...
      quando meu coração fica quentinho sem motivo
      quando eu sou muito simpática com estranhos e faço eles ficarem mais alegres por isso
      quando eu ajudo pessoas, principalmente cegos e falo pra eles as coisas que estão acontecendo (coisa que eu sempre fiz, nada a ver com amelie poulain)
      nossa, quando eu ajudo pessoas, isso muda meu dia completamente!
      • sim, né? me ajuda mais do que o que eu fiz pela pessoa, com certeza
        • quando eu ouço uma música nostálgica
        sim!
        • quando eu cedo meu lugar pra pessoas ou mais velhas ou que parecem mais cansadas que eu no ônibus ou metrô
        • quando eu vejo o Rafa e a gente vai no trianon e fica só olhando pro céu pelo espaço das folhas
        • quando eu converso sobre uma coisa muito séria com ele ou quando eu só ligo e a gente fica gargalhando de falar as coisas mais bestas do mundo
        • isso com meu ex-namorado também
          ele me liga todo dia e nós fazemos competição de constrangimento
          quem fala a coisa mais babaca e morremos de rir
          quando eu percebo que eu amo muito alguém e que mesmo que essa pessoa não me amasse - o que em geral não acontece - não teria problema porque o amor que eu sinto bastaria
          quando eu acho uma folha muito bonita no chão e ela está intacta
          quando me tocam músicas
          quando eu aprendo uma música
          quando eu colo coisas que eu fiz na parede
          quando eu vejo casais de velhinhos de mãos dadas
          quando eu acho tesourinhos de infância
          quando eu faço piadas pra mim mesma e fico rindo toda boba e depois ainda me congratulando do tipo "você deveria se chamar mestra do riso" e me acho imbecil e rio mais
        quando alguém diz, sinceramente, que me acha bonita
        quando eu não consigo parar de ler um livro
        quando alguém me vê falando sozinha e ao invés de brigar acha graça
        hahahaha, desculpa, eu super me empolguei, mas é uma coisa que eu queria te falar
        eu gosto tanto de ganhar lápis de cor e canetinhas e aquarela ou folhas
        quando eu falo com você até tarde e você fala que eu sou especial

        e obrigada por me dar um texto, primeira vez na semana ficaria sem postar pronto (:
        - eu não dei nada, o texto foi seu, eu só te alertei da beleza dele
        - ah, balões coloridos 
        (eu sempre vou adicionar coisas nessa lista) e caderninhos
        beleza nada, bobeira
        - agora eu preciso dormir
        - dorme bem

Um comentário:

Amanda Teló disse...

Esse texto me fez sorrir, e muito.