sábado, 29 de agosto de 2009

Não dá certo aqui, dá lá!

Como você lida com frustrações?
Você chora? Odeia o mundo? Ou olha pro outro lado?
Você grita? Bate em alguém? Se tranca?
Como você lida com perdas? Como o ser humano lida? A gente sabe lidar?
Eu fiquei sabendo de um caso, meu periquito me contou, um caso de uma mulher que depois de sentar em cima dos seus cinco pintinhos azuis, deu um tapa na cara.. pasmem.. do Merlin (é, o mago).
Acho que eu não preciso dizer que as consequencias não foram agradáveis. Preciso?
Eu ouço conversas no metrô, fico com uma cara péssima (se estou sozinha), extremamente antipática, e ainda escuto sua conversa, isso mesmo.
Outro dia uma mulher falou que conhecia alguém que conhecia uma rolinha canadense que sabia de uma história: Um rapaz viu uma garota no metrô e se apaixonou, 7 anos depois viu ela de novo, se declarou e eles hoje estão casados.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Digo.. não, não estou rindo.. é, não. É o cosmos!
Você acredita em destino? Pois bem, eu não sei, acho engraçado assim.
Acho provável!
Sabe que eu ia em uma festa à fantasia hoje de noite? Estava um bocado empolgada. Aí eu brincando da brincadeira do cílios com um grande amigo ganhei, ele ficou triste e eu "dei" meu cílios ganhado pra ele, sabe o que aconteceu? Eu não vou em festa à fantasia hoje, aposto que agora ELE vai.. é o cosmos.
Mas eu vou na casa do meu primo, parece que os pais dele foram viajar, então.. muitos homens, bebidas e risadas, sim, sou super libertária, acreditem, um bocado, vou me divertir a beça, uhul!
No momento estou indo, a vida é rápida e não pode me esperar. :*

2 comentários:

Anônimo disse...

Minha calopsita de Quixadá me falou que a causalidade dos famosos é totalmente diferente da dos meros mortais... nós. Eles estão num universos totalmente a parte do nosso, por isso nunca haveria chance do Keanu Reeves ficar a fim de mim. E olha que pelo que sei, ele anda pra caramba de metrô desde Matrix. Tenho que me contentar em viver minha história de amor com um anônimo que pelo menos parece com o Keanu Reeves. Ah, quem dera!

Como lido com esta frustração? Birinha e plástico bolha fazem bem pro meu coração.

Beijo, Fergie.
JoW

Ferdi disse...

Plástico bolha é sempre um paleativo quando Keanu Reaves que andam de metrô não conseguem nos enxergar pela estranha barreira fãs/famosos.

Vou amanhã em alguma loja grande de eletrodomésticos mendigar porque os meus estão todos estourados aqui.
E nada mais triste que tentar apertar e não ouvir nenhum "pléct".

Bom te ver por aqui, Jow.
137 beijos.