terça-feira, 7 de abril de 2009

Ô mais pérfido dos homens.

É incrível como ainda depois de tanto tempo você não tem absolutamente nada pra me dizer. Seu egoísmo sempre me impressionou, de uma forma cega. Eu sabia o quão absolutamente egoísta você podia ser, mas ignorava, e agora vejo o quão não ignorável e patológico é isso em você. Desde tudo eu dizia, sem sinceridade, que esperava que você morresse. Hoje, racional e sinceramente, com minha vontade de "limpar o mundo", você seria um dos primeiros a ser eliminado. Não sei que tamanho era a minha carência na ocasião em que me deixei enganar por ela e fingir por todo aquele tempo que eu gostava de você. É difícil aceitar e não remoer - por mais que saibamos que isso de nada nos serve - nossos erros, é raro não ter vontade de voltar tudo aquilo e fazer diferente, te matar de dor, porque, apesar de tudo, eu sei que você, no seu egoísmo pleno, sempre me amou por demais, e se minha postura chegasse perto de ser parecida com a sua, ficarias dilacerado. Quão difícil é aceitar que minha sanidade atrapalhou minha vingança. Espero, do fundo do coração, que alguém te dilaceres muito mais profundamente. Ou pior, que você jamais sinta amor novamente, jamais seus olhos brilhem e seu sorriso aconteça ao pensar, e simplesmente pensar, na existência de outro ser, espero que você fique cada dia mais vazio, frio, espero que você esqueça todos seus sonhos, que fique cada dia mais morto, morto em vida. Porque se há algo que detesto é crueldade e você sempre foi com todos que te cercam, dos seus amigos fiéis, à sua avó e mãe, cruel e dissimulado. Dissimulas pra você mesmo que és bom, mas sei que não o bastante pra convencer-te. Quanto arrependimento e quanta sinceridade no meu desejo de teu sofrimento, talvez seja o tédio que me faz pensar no quão ruim você é e sempre será, talvez seja mesmo enorme e suficiente pra incomodar alguém que com você não mais se importa o seu egoísmo, não sei, as duas alternativas tanto fazem para mim. Eu falaria isso pra você, se você não fosse interpretar como orgulho ferido, se não fosse tentar ignorar pra se proteger da verdade, se não fosse tentar revidar. Sabendo da sua pouca capacidade de aceitação dos próprios erros, opto por fazer um desabafo silencioso ou nem tanto assim, mas desabafo só por aqui e se um dia por acaso você ler, com certeza se identificará, então deixa que te acuses sozinho. Que seja. Não me mudará. Que morra. No fundo, cada um sabe das suas deficiências.

6 comentários:

Rodox disse...

Bom pra completar oriento a sua pessoa escutar "Chegou a hora" do Envydust procure no tramavirtual q tem nem precisa de baixar ou ter cadastro. Socorro qro ser muito seu amigo tá pra um dia não ser um homem do palavrão que tu escreveu lá kkk!!! Muita PAz no coração Ferdi.

Ferdi disse...

Eu fui num show do Envydust esses dias, não que eu conheça direito e nem nada, minha amiga..

HAHAHAHA, ser meu ámigo é fácil fácil, sou um doce. :D

Beijo, beijo. :*

Ferdi disse...

que diabos é esse amigo com acento de árvore? bá..

amigo*

ob1 disse...

Nossa ... o que o tal rapaz pode ter feito para despentar tantos sentimentos negativos ?

Embora tenha entrado no endereço do blog por engano e não seja um dos seus leitores ... bem que a dona do blog poderia expressar o que chama de "tanto egoísmo".

[]'s e boa páscoa

Ferdi disse...

Há uma definição clara do que é egoísmo no dicionário. (:

ass.: simpatia em pessoa :*

ob1 disse...

UAhuahUHauha impossível discordar da sua simpatia!

Acho que a descrição do dicionário não seria tão profunda e exclarecedora quando a sua. -.-