domingo, 26 de abril de 2009

Sad but true.

Hoje depois de muito, muito tempo seca, senti vontade de chorar. De deitar na cama e nunca mais sair. Hoje, depois de muito, muito tempo eu me defini de maneira chula. "Depois de tanto ser mal tratada meu coração ficou amargo e enrigeceu." Chula, mas verdadeira. Triste, mas real. É uma falta de confiança na humanidade, ao mesmo tempo que vejo determinados sorrisos e possibilidades.. Pessoas que fazem tudo por mim e parece que não sei retribuir. Eu me sinto um caco, do fundo do coração. Então minha amiga questionou meu namoro, alegando que era repentino "cuidado pra não se envolver em relacionamentos irreais e acabar de novo decepcionada por medo", eu ri enquanto chorava porque.. Por quê? Eu sei a verdade, mas eu nunca serei honesta com ninguém, eu juro que nunca serei honesta com ninguém.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu também sei, não precisa ser honesta.
Por que você não tenta, pelo menos uma vez, estar com quem você gosta,
ao invés de enganar pessoas que gostam de você de verdade pra suprir seu medo de ficar sozinha?
Eu não te entendo, Fernanda.

Ferdi disse...

Desculpa, mas eu jurei não ser honesta, então não posso dizer que seu comentário só demonstra o quão desonesta eu tenho sido.

Jenny Souza disse...

Nossa, que anonimo decidido e revoltado, mas não mostrar a cara é sem duvida imbecil demais.

Eu não sabia que você estava chorando menine, espero que o que disse não tenha te feito pior, queria proteger-te de alguma forma, mas nem sei se a proteção é necessária.

Mas chorar as vezes faz bem, nos faz lembrar de nossa humanidade, eu confesso que não choro mais, ultima vez foi com o filme do Pijama Listrado...chorei muito aquele dia...e às vezes sinto saudade de chorar, limpava a alma, mas não vou forçar também né ?

Enfim, como sempre digo, você é muito grande e expandida para essas coisas te abalarem tanto..tem um universo dentro de ti e tudo..às vezes a pessoa certa está a anos dessa data, você tem tudo de bom ao seu redor, pode esperar tranquila,sem se sentir triste ou deprimida...somos tão jovens e a vida, a vida é bela.

Eu não sei do que digo, só queria você mais contente.

Um beijão

Ferdi disse...

É, Jennin, pois é..
E o pior é que desse não tenho suspeito algum. :|

E chorar é maravilhoso, diz um de meus heróis que quem não chora é fraco, eu digo que quem não chora não sabe o que está perdendo.

Hoje mesmo comecei o dia maravilhosamente bem com um chorinho matinal pra alegrar o dia e tudo foi absolutamente fantástico, papo sério. :)

E, não se culpe, voc?ê está totalmente certa e na verdade eu totales concordo com o que você me disse, mas como te disse também, nesse caso a decepção é impossível e por isso eu arriscarei, é meu menininho de sempre, sabe? ♥

Enfim.. anyway.. obrigada! :D

lov ya (L)