terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Hobbits.

- Gente, por que em todo lugar que nós vamos nós somos os hobbits? - ? Até a Bia que tem 13 anos é uns 15cm mais alta que eu. - Isso é a alimentação. - Anh? - É, eles comem muitos hormônios em tudo, conservantes, nas carnes.. - Ah.. Mas.. se fosse assim eu seria alta. - Não, você seria menos baixa, já viu o tamanho das suas avós? - Ai.. O Mi, que tinha parado de escutar na parte da alimentação pra olhar pro teto de repente vira e fala pra irmã: - Quais são os alimentos lá, que fazem crescer? - Ah, essas coisas industrializadas, o frango tem muito hormônio.. - Frango? Vamos no Carrefour e avisa a mãe que mês que vem é só frango.

10 comentários:

Marcelo Mayer disse...

coca-cola e mcdonalds...

Erica Vittorazzi disse...

coca-cola e mcdonalds fazem crescer de lado, garanto!!! Aconteceu comigo!

Olga disse...

eu ri KJDKHALDKADGKH kappo tem muito hormonio rs.

Idiota disse...

Ferdi, cê tomem mora em nosso coração vagabundo, minha filha!

Mas o Madson é aquele filho pródigo, meio ordinário, que foge de vez em quando... Aí a gente tem que jogar um biscoito Scooby pra ele voltar

Idiota disse...

Eu devo ser um desses casos de hormônios... O problema é arrumar namorado grande o suficiente para acompanhar (inclusive para os lados).

Ferdi disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA, ah, gente, o que faz crescer por lados é comer MUITO, agora você pode comer muito homrônio e não ser necessariamente gordo/a, tipo esses meus primos gigantes que nós hobbits falávamos sobre.

Ferdi disse...

E, Olga, super anotei, vou contar pro Mi, faremos todo um estoque de Kappo.

Piie'tra disse...

IIta o.O, Tambeem quero um pouquin que frango! [Vê se cresso ¬¬]

Contos Glacê disse...

faltou frango pra mim,

-bem humorado, cara adorei teu blog, li teu comentário e fiquei feliz por ele. Tem algo de puro no que tu escreve que é muito bom, além de ser bem humorado. Ganhaste um leitor também ;]
Desculpa não ter te agradecido antes, tava fora por aí...
Grande abraço!

KSS

Contos Glacê disse...

vou te colocar nos meus links, certo?
beijo!