quarta-feira, 20 de julho de 2016

Beco do Batman

Segunda-feira eu fui com o Renan, meu noivo, Biel, meu irmão e o Vivente, meu padastro, no Beco do Batman, um ponto turístico aqui da cidade de São Paulo.
O Beco do Batman passou a ser conhecido assim depois do aparecimento de um grafite do Batman nos anos oitenta, alunos de artes plásticas acharam a ideia interessante e começaram a enfeitar as vielas Afonso Gonçalo e Medeiros de Albuquerque com as mais diversas cores e desenhos.
Hoje em dias os grafites são autogeridos, os artistas e moradores do bairro é que cuidam da manutenção da beleza das vielas. Olha só:




























O passeio é muito agradável de fazer, muita coisa bonita pra olhar, mas também muita gente, segunda-feira, às 14h tinham pelo menos 50 pessoas além de nós.
Fiz um vídeo no meu canal a respeito desse passeio, olha só:
  

Nos arredores do bairro também tem muito lugar legal pra conhecer, recomendo!

2 comentários:

modismo de luxo disse...

Conheci recentemente tambem, e amei, fiz varias fotos haha... beijos
http://www.modismodeluxo.com.br/

Ferdi disse...

É bonitão, né?