domingo, 25 de outubro de 2009

Domingos são sempre melhores.

Último sábado, antes da apresentação, eu vi meu ex. Faz quase um ano que ele me chutou, eu vi ele, não sei exatamente como me senti, mas atrapalhou minha concentração. Nosso público foi bom, até.. Eu cheguei ligeiramente atrasada, mas não teve nada não, meu diretor não brigou. Saí correndo pra uma festa a fantasia que foi bem legal, me machuquei, suei, dancei e.. não foi suficiente. Então liguei pros meus amigos e - não - dormi por lá, foi genial e engraçadíssimo, sabe? Fiquei sabendo que jamais teria uma segunda chance com uma pessoa querida. De qualquer forma, não dramatizemos.. No domingo cheguei no teatro meio cagada ainda por me sentir "por ter vendido a alma ao diabo..", tenho cantado essa música o dia todo, mas não era disso que eu falava, dizia que me sentia sonolenta, sem perspectivas - afetivas - mas não triste, enfim.. Cheguei no teatro mais cedo e por caminhos loucos que só autorizados do teatro conhecem fui parar na platéia superior de uma Cinderela.. engraçadinha? Não sei ainda o que achei do final daquela peça, penso que achei engraçadinha, não sei.. Sei que vi e quando fui pro camarim as meninas já tinham chegado. Ah, pra variar eu, antes de ir ver a Cinderela, já tinha levado todo nosso material para os camarins. Depois de cumprimentá-las e me trocar, o diretor avisou que ia abrir, abriu, fiquei distraída, sempre demora um tempinho a começar a peça, quando me dei conta já deveria estar no palco e estava conversando com um quase-coelho-loiro, corri e dei minha fala, ninguém percebeu.. Terminei a peça molhada de suor, feliz e decepcionada, um amigo platônico que tinha prometido ir não foi, mas.. foi melhor, teria ficado ansiosa e trêmula, acho. Domingos são sempre melhores, não sei bem porque, mas sempre tem mais público e energia. Andei pela rua dos Ingleses, olhei aquela vista e aquele show sem público com aquela colega de profissão que fumava elegantemente, ganhei uma carona na subida e resolvi ir pra estação Trianon-Masp do metrô ou invés da Brigadeiro e por isso - e só por isso - encontrei meu melhor amigo e sua linda e querida namorada na frente da Reserva Cultural, conversamos, conversamos com mendigos e foi bom.. Cheguei em casa e comi brigadeiro. Agora estou aqui, vendo Sr. e Sra. Smith, achando esses dois um tesão, pensando que filmes de ação são muito toscos, querendo pedir pra Má ler o tarô pra mim e achando que isso não faz nenhum sentido, porque tenho minhas respostas e me sentindo uma pequena frustrada. Porque errei e não serei perdoada. É! Essa semana num sonho estranho tinha voltado com meu ex e estávamos felizes, meu psicólogo e ogum disseram que quando estou carente me volto pros bons momentos. Engraçado..

Nenhum comentário: