domingo, 4 de outubro de 2009

A futura ex-amizade.

Que voltou a ser próxima e existente. Quando nos magoamos demais, quando ME magoo demais.. Tenho a estranha tendência de exagerar tão tanto a ponto de me travesti de repugnância, ódio e frieza pra não me deixar ser possivelmente amada de uma forma não suficiente. Então foi assim que eu agi, eu não fui Fernanda, Ferdi, nem Julia, nem Emily eu fui, fui uma mistura de tudo que se afasta do que eu poderia ser e, incrível, ninguém gostou.. Ou gostou? Gostar é sinônimo de respeito, pra mim. Não generalizes, o mundo diz com razão, não, não o faço, mas.. Chorei, chorei, chorei! Soluços mais sinceros que possíveis palavras desconexas e magoadas comigo. Eu fui a culpada, eu queria que eles me entendessem e acho que entenderam, eu gosto tanto de sensibilidades não esperadas e surpresas. Das não-utopias, minha preferida era essa e aconteceu. Ontem em meio a piadas e abraços eu fui a mesma do começo ao fim da música, da noite, da lua. Não houve frieza, não houve amargura.. Talvez amanhã algo aconteça. Talvez nunca mais nada além da real amizade apareça por lá, mas.. O que mais uma garota pode querer?

Nenhum comentário: