terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Das conquistas.

Interrompemos nossa programação normal para anunciar que a dona deste recinto passou num teste-sonho e no momento é uma das criaturas mais alegre do universo. Se você é paulista já ouviu falar do Satyros, não? Enfim.. não quero ser orgulhosa nem nada, mas eu jamais acreditei em mim, ainda mais depois de saber que seriam escolhidos apenas três atores e hoje o adorabilíssimo Robson me liga e diz "Parabéns, você foi uma das escolhidas" e então eu só aguardo um ok pra fazer uma peça infanto juvenil produção conjunta com um cara que considero um gênio (além de uma puta pessoa maravilhosa) e mais dois atores que serão no mínimo incríveis e um assistente de direção (o Robson no caso) que é uma coisa absurdamente querida e talvez nos apresentemos em CEUs e.. enfim.. Amanhã posto mais uma parte do romance (ou não) entre a paulista e o inglês, mas agora preciso dormir porque meu dia foi absurdamente cheio de lágrimas.. de alegria.

5 comentários:

Erica Ferro disse...

Que lindo, velho. Parabéns! =)

Depois fala mais pra gente disso, tá?
Nos mantenha informados, hehe.

Ah, e se der, posta, sim, mais do 'romance à distância'; tô amando.

Beijo.

Anônimo disse...

Parabéns, linda!
Nossa, to imensamente feliz por vc!
Também vou querer saber tuuuudo sobre a peça, os ensaios, a turma, o povo legal e o mala (sempre tem um, não escapa)... tudo!
To ansiosa pra saber mais sobre o love também. Tenho entrado mais de uma vez ao dia aqui pra saber das novidades. Adoro pessoas apaixonadas.
(Tiozão está na city... acho que no futuro teremos postagens cagásticas. Sim, falei com ele esses dias e ele continua fofo... essa é a merda, rs)

Mariah disse...

que ótima notícia. dá para sentir a alegria até nas palavras digitadas.

espero que esta nova atividade não roube tempo do blog né?

J.E. disse...

Parabéééns, cara.






(ok, nem sei o que significa, mas se é bom, tá bom)

Unknown disse...

Felicitaciones...;)

Concordo com a érica, conte nos mais sobre isso depois, ok?

Abraços!