terça-feira, 2 de março de 2010

Meu Snoopy.

Luis: o Linus deu um beijinho na Patty Eu: Quem? Luis: do Snoopy a Patty foi falar com a Garotinha ruiva e viu como ela era linda e começou a chorar porque ela se achava feia e ninguém nunca iria ama-la do jeito que o Charlie Brown ama a garotinha ruiva aí ela diz que o único que entende o que ela sente é o Snoopy, e que ele daria um beijinho na bochecha dela naquele momento, se ele estivesse lá aí o Linus beija ela, ela fica "Uau você me beijou" e ele diz Beauty is in the eyes of the beholder Eu: mas, ai, que lindo. eu sou a paty. Luis: Eu sou o Snoopy. Eu: sim, porque só você entenderia minha extrema melancolia e me daria um beijinho na bochecha se estivesse lá. Luis: exatamente, eu realmente faria isso. Eu: eu sei. Obrigada, amigo.

8 comentários:

Unknown disse...

Desculpa a "gonorância" mas tem uma música que fala assim: "meu amigo Charlie Brown, por acaso seria esse mesmo Charlie citado na sua história, o do contexto do Snoopy?

Abraços!

maria elis disse...

eu quero um beijo também '-'

beijas le :*

Glaucovsky disse...

Love is in the air... tchuru thcuru...

Tiburciana disse...

Amoooo o Snoopy

Anônimo disse...

ai que fofo!!!

Anônimo disse...

Amei o texto, o Chaplin e o cabeçalho novo!

Érica Ferro disse...

Um abraço, um beijinho, um carinho em certos momentos, reforçam a ideia de que temos pessoas verdadeiras e que nela podemos, de fato, confiar e nos apoiar em seus ombros.

Muito fofinho o texto.

Um beijo pra ti.

Ana Wants Revenge disse...

ah lucy van pelt!
luvvvv!

:)
beeeeeijo

amanha venho com calma ler as novidades pq to saindo do trabalho agora tardao!!!
.
.
.