segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Abandono de palavras.

Ver blogs morrendo me deixa tão chateada, de verdade. Estou dizendo isso porque agora mesmo li um post excelente sobre um livro que meu professor mais lindo, amado e, nossa, é muito amado, não tem dimensão, enfim.. Um livro que aquela pessoa disse ser a minha cara. Aí quando eu fui ver a atualização mais recente do blog estava datada em 2006. O que significa que "O Fantástico Mundo de Gabriel" provavelmente caiu no esquecimento há um tempo e isso é tão.. tão triste. É como largar um amigo, abandonar pra sempre um caderno, coisa assim. Não abandonem seus blogs, por favor.. Eu só vim aqui mesmo pra pedir isso e dizer o quanto me afeta alguém parar de sentar e expressar seus sentimentos, idéias e reflexões em seus blogs. Eu não sei explicar, é fisiológico. Digo, se você for um sociopata, doente e cretino eu não me importo que você abandone o seu, mas, pelas palavras daquele menino, aposto que Gabriel é um alguém muito especial, assim como vocês.. É como perder um Holden ou um Pequeno Príncipe, sabe? Então.. bem, fica o pedido encarecido, com carinha de súplica. E "Meus Sinais", eu nunca mais vou te abandonar, prometo.

Nenhum comentário: