domingo, 8 de fevereiro de 2009

Formatura.

Ontem houve um baile de formatura, da minha prima, orgulhinho da família, a terceira advogada da família formada pela Direito São Bernardo, todos alegres e orgulhosos. No começo tudo foi realmente demais, minha amada família reunida por diversão, boa comida, boa bebida, boa música.. Achei estranho que estivessem tocando aquelas músicas, (que são as que normalmente levanto e danço, entre elas músicas gays, dos anos 60, 70 e 80 e coisas assim) logo no começo da festa, já que, normalmente isso fica mais pro final, o pessoal todo nem tinha chegado, mas de qualquer forma me levantei e dancei, dei risada e pareci bêbada, sem ingerir uma gota de álcool. Tudo continuava muito bem até que eu indaguei pro meu primo-herói: - Mi, não é estranho essas músicas estarem tocando agora? E ele ainda sóbrio e com certo pesar, explicou: - É que a banda principal é Babado Novo. Pensei "Óh, não, isso não há de acabar com minha alegria", but.. But, chegou um ponto que, depois de aguentar todo o Babado Novo, que eu achava que não poderia ter nada pior (até porque até Nx Zero versão axé houve), ele chegou. O pior, no caso, Tom e Anderson ou coisa que o valha, uma dupla sertaneja, quase chorei. Aliás, depois de um tempo de muito desespero eu chorei, sim galera, eu chorei, não que me orgulhe disso, porém é fisiológico. Quando eu fui tentar explicar pra minha mãe minha reação ela só soube me ofender, então eu exemplifiquei: - Você acha que eu prefiro ficar aqui te ouvindo me xingar ou conversar amistosamente com você? Aparentemente ela entendeu, não que tenha ficado menos brava. Voltando a meus primos, observando meu lastimável estado, me ensinaram uma coisa muito bonita, que levarei pra vida: - A boa música ou não é uma questão do grau de álcool no seu sangue, na próxima vez, beba, tudo ficará mais feliz! Acho que levarei isso pra vida porque: "Bandida, não posso olhar dentro do seu olhar..", "CRIMINOSA, ô trem bão que é bão..", dentre outras.. né? Acabam com a saúde das pessoas. Eu sei que há quem se sinta deprimido ouvindo Stchaikovsky e quem ame essas músicas[?], não acho nada sobre ele, só procuro não dividir o mp3.

Nenhum comentário: